sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Franjas


Olá meninas!

O post de hoje é sobre uma tendencia que estamos vendo muito por ai, as franjas.  Elas surgiram na década de 20 com as "melindrosas" com seus vestidos brilhantes esvoaçantes usados para dançar o "Cherleston". Nos anos 80 as franjas voltaram em um estilo totalmente diferente em materiais mais "pesados" como o couro e a camurça caracterizada pelo uso de cowboys e sertanejos, essa moda ficou esquecida por um tempo e agora voltou com tudo, sejam as franjas mais leves aplicadas em todos os tipos de peças, franjas mais pesadas em couro e camurça que aparecem principalmente em saias, bolsas e botas e também são presença constante nos acessórios, fazendo total diferença no look. Separei algumas inspirações de looks e acessórios para nos inspirar a  entrar nessa moda cheia de movimento.


A dica para montar os looks com franjas é sempre prestar atenção no caimento que ela tem em seu corpo, como esse tipo de aplicação tem "vida própria" ele vai evidenciar a parte em que estiver, por exemplo se você tem busto pequeno vale investir em blusas e biquinis com a parte superior com franjas que causa a impressão de aumento.


Os acessórios são sempre um boa opção para quer entrar devagar na tendencia das franjas, eles dão um efeito visual super bonito. As bolsas e sapatos com aplicações e franjas remetem a um estilo folk, já as peças em corrente deixam um estilo super glamuroso. Eu adorei essa trend e já quero me encher de franjinhas e vocês? Gostam do balanço da franjas?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!