terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Swatch: Shy Blush Mary Kay


Olá meninas!!

Hoje tem swatch de um blush muito lindo e bem famosinho por ser segundo algumas blogueiras o dupe do blush Orgasm da NARS. Ouvi falar muito nesse blush, mas demorei pra comprar até que enquanto estava na praia durante as minhas férias minha irmã agendou uma visita de uma consultora da marca para conhecermos os produtos e eu pude enfim testar o Shy Blush, me apaixonei e comprei um pra chamar de meu.


Segundo a marca:

Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.


Esse blush é uma coisa de lindo, tem um fundo pêssego com brilho acetinado dourado maravilhoso. A pigmentação é muito boa com um pouquinho você consegue uma cor suave e um leve brilho.



Acima concentrado e esfumado. Em peles clarinhas ele funciona super bem como blush, mas acho que em peles morenas e negras ele deve ficar lindo como iluminador.


O efeito dele na minha pele é esse (sorry pela foto, mas foi a única que ficou boa), infelizmente a câmera não captou muito bem o brilho dele, mas da pra ter uma ideia né?! Em mim ele dura o dia todo, não tenho costume de retocar o blush, então passo ele as 07:00hs da manhã antes de ir trabalhar e quando chego em casa lá pelas 18:00hs ainda tem uma leve cor nas bochechas, óbvio que ele desbota um pouco mas não some completamente sabe? Eu paguei R$ 32,00 nesse blush.


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!