quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TAG:10 Perguntas Entre Blogueiros

Olá meninas!!

Hoje eu vou responder a TAG:10 Perguntas Entre Blogueiros que eu vi no blog da divertidíssima Helô Dela Rosa, ela deixou a TAG em aberto para quem quisesse responder, então bora ver a minhas respostas?!

* 01 => Como escolheu o nome do blog?
Pensei em muitos nomes antes de resolver usar esse até que cheguei a conclusão de que nenhum nome tem mais haver comigo do que o meu mesmo né? Tá, tudo bem não é bem o nome, mas é quase, meu nome completo é Viviane Elias Duarte Rohr e Vivy Duarte é como eu sempre assino emails, documentos, várias coisas e achei que ficaria legal para usar no nosso cantinho também.

*02 => Quanto tempo se dedica ao blog? 
Acho que umas quatro ou cinco horas por dia, mais ou menos, somando escrever posts, fotografar, editar as fotos, buscar inspirações, fazer um blog exige dedicação e tempo, afinal é uma coisa que eu faço por que gosto então tem que ser bem feita né? Adoro poder compartilhar as minhas experiencias com vocês minhas leitoras fantasminhas que raramente comentam mais eu sei que estão ai do outro lado da telinha lendo o que eu escrevo e isso compensa tanta dedicação e carinho.

*03 => Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? O que? 
Problema, problema realmente não ate por que minhas leitoras são fantasminhas (raramente comentam), só uma uma vez criticaram um dos meus looks, fiquei meio chateada, mas né gosto é igual a cabelo cada um tem um seu.

*04 => Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto ainda não tenho nenhuma mudança em mente,o blog ainda é meu bebezinho e estou amando tudo do jeitinho que esta, priminha caprichou no layout.

*05 => Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
 Que eu me lembre não, sempre tem alguma novidade surgindo, produtinhos que a gente descobre ser realmente fantásticos e quer compartilhar, enfim assunto de "mulherzinha" sempre tem alguma novidade para contar.

*06=> O que gosta de fazer quando esta no computador? 
Eu amo visitar blogs, ver sites de moda, dar uma "bisolhada" no twitter e jogar alguns joguinhos de menininhas do tipo de maquiar a bonequinha e coisa tal, mas relevem na minha infância não tinha isso kkk.

*07 => Quantos livros você lê por mês? 
Acho que um e olhe lá. Na minha época de solteira lia muito mais, mas com a vida de casada a correria não deixa, tem toda a questão de lavar, limpar, cozinhar, tem as coisas do blog tipo fotografar, editar, escrever posts e quando eu vejo  puff já é uma hora da manhã e eu preciso dormir para levantar no outro dia as 06:30 da madrugada.

*08 => Quantos blogs visita todos os dias? 
Vários, mas de certeza mesmo são quatro.

*09 => Qual blog visita todos os dias?  
Os que entro todos os dias mesmo são quatro o da Claudinha, o da G, da Pri e da Kah, já viciei e preciso entrar todos os dias.

*10 => Você se inspira em outro blog?
Procuro não me inspirar diretamente em nenhum blog especifico, gosto de vistar vários blogs e canais de moda, mas na hora de vir pro meu cantinho procuro focar no meu assunto para não ficar nada parecido ou com o mesmo estilo do que eu vi em outros lugares, tento ser o mais autentica  e sincera possível com vocês sempre procurando deixar os posts com meu jeitinho.

Então meninas, respondidas as 10 perguntinhas, espero que vocês tenham gostado e as meninas que tiverem blog e responderem a TAG, podem me mandar o link nos comentários para que eu possa ver e divulgar ok?


Bjux!

2 comentários:

  1. Oi Vivi amei seu blog,criei o meu a pouco tempo e gostaria que entrasse lá.beijosss
    Blog:ttp://eeufa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!