quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Famoso Corretivo Yellow da Mary Kay



Olá meninas!!

Ouvi falar tanto no corretivo yellow da Mary Kay que aproveitei a visita de uma consultora nas minhas férias testei o produto e acabei comprando. Sempre ouvi falar que ele sumia com as olheiras, então eu comprei um pra mim para ver como a "mágica" acontece.


Segundo a marca:

Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base Mary Kay® de sua preferência.


A embalagem dele é em formato de bisnaga com bico dosador, toda em preto com escritas em prata, feita de um plástico resistente mas bem maleável e vem 8,5 gramas que rende muito.


Como é possível ver na foto acima ele rende super bem, com uma única gotinha consegui espalhar por quase toda a parte interna do meu antebraço, então na hora de retirar produto da embalagem vá com calma para não desperdiçar corretivo. O produto é bem cremoso, tem um tom de amarelo claro, é super fácil de espalhar e seca rápido.



Na montagem acima olheiras devidamente se mostrando pra foto, corretivo sozinho e corretivo yellow + corretivo bege do tom da minha pele. Ele disfarça super bem as olheiras, acumula bem pouquinho mas é só esfumar de leve com o dedo que tudo volta pro lugar, tem uma boa duração e não escorre. Paguei R$30,00 nele e acho que super compensa o custo benefício, ele rende muito e afinal de nada adianta fazer uma make baphônica nos olhos e deixar as olheiras "gritando" logo abaixo dos olhos né? A pele bem feita é 60% da make.


Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!