quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Testei: Comfort for Women Bic



Olá meninas!

E ai que passeando pelo supermercado, vi uma embalagem muito fofa toda cor de rosa próximo aos cremes de depilar, tive que conferir o que era e dei de cara com uma espuma para depilação específica para mulheres da Bic a Comfort for Women espuma para depilação com lâmina comprei, testei e hoje conto pra vocês o que eu achei.


Segundo a marca:

Para facilitar a vida das consumidoras, a Bic apresenta as espumas femininas para depilação Bic Comfort for Women, com opções para pele seca e pele delicada. Os produtos foram feitos para preparar e condicionar a pele da mulher para a retirada dos pelos. Também têm fragrâncias e efeito hidratante. 


Além de render muito essa espuma tem um cheirinho delicia bem frutal, amei. Adorei a ideia de uma espuma específica para mulheres e o marido também (estava acabando com a espuma dele haha). Com um pump você consegue fazer uma camada bem generosa em meia perna, lembrando que tem aplicar sobre a pele molhada ok? A lâmina desliza muito mais fácil e a pele fica super macia mesmo se não passar hidratante após a depilação. Custa  cerca de uns R$ 10,00 , é super fácil de achar em farmácias e supermercados e esta disponível em duas versões pele seca que é a minha e pele sensível.


Qual seu método de depilação favorito? Já usou essa espuma?


Bjux!





2 comentários:

  1. Vivi, já que você experimentou, me diga, onde encontrou? Foi no mercado, eu sei. Mas em qual cidade você mora? Eu sou do Rio, capital e já procurei em mercados, em farmácias, na internet e não consegui encontrar, só no site da BIC, mas imagino que não vendam à varejo.
    Se puder, por favor, responda.
    Parabéns pelo blog, muito lindo e super útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu comprei no supermercado Giassi e na farmácia também sempre encontro. Sou de Içara Santa Catarina. Adorei o produto, mas também não sei uma loja online que venda, se descobrir te aviso ok?!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!