terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sneaker, meu mais novo amor!


Não sei quanto a vocês, mas eu levei um bom tempo para me adaptar a tendencia dos sneakers,  no começo achava muito feio, só que vi tantos looks de blogueiras e celebridades usando o "bendito" tênis de salto (ou não) que me acostumei e comecei a gostar da ideia, depois disso foi um " pulo" para desejar ter um para chamar de meu, então perto do natal passado eu comprei o meu amado sneaker.


O meu tem um salto interno de cerca de seis ou sete centímetros. A minha intenção era comprar um preto, provei vários e me apaixonei por esse que só tinha nas cores bege e rato que é a cor do meu, esse tom de marrom claro querendo ser cinza sabe?! Ele não é de nenhuma marca super badalada não, o meu é da Beth Brunno e paguei cerca de uns 
R$ 170,00, mas ele é muito lindo gente, super confortável e combina com quase tudo. 


O meu não tem cadarço, acho mais pratico só fechar o velcro e pronto. Usando com todos os "fechos" por fora como no primeiro da foto ele fica mais larguinho e se usar o "fecho" de velcro de cima por baixo da "língua" do sneaker ele fica mais justinho no tornozelo.


Olha só como ele fica lindo com saia. Infelizmente não tenho usado tanto quanto eu gostaria devido ao calor do agreste que esta fazendo por aqui, mas quero usar muito, muito e muito ele, é muito amor. Já postei um look com ele aqui e em breve vocês vão ver vários looks com meu amado sneaker.


E vocês gostam de sneaker? Sneaker é HOT or NOT?

Bjux!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!