terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Look do Dia: Look Duplo de Natal!


Olá meninas!!!
Hoje é natal e eu amo muito essa data, é a data em que reunimos toda a família e passamos momentos super agradáveis em companhia uns dos outros. Antes de  tudo quero desejar um Feliz Natal a todas vocês, que o seu dia seja super especial e rodeado de pessoas que você ama. Bom meninas, o look de hoje é duplo, um look usei na noite da véspera de natal na casa dos meus pais e o outro usei no almoço de natal na casa dos avós do meu marido.


Esse look eu usei na noite do dia 24 para o jantar na casa dos meus pais, lá nós sempre fazemos um jantar na véspera do natal, pois nesse dia também é aniversário do meu pai, então a data tem 2 motivos super especias para ser comemorada. Para essa ocasião optei por usar um vestido vermelho que ganhei do meu amor há um tempo atrás, meu sapato dourado maravis que comprei no ebay e chegou bem na sexta-feira, usei um brinco com pedra preta também do ebay e uma pulseira fofa dorada, a clutch rosa foi para descontrair o look. Optei por uma make leve em tons de dourado e vinho com batom vermelho. Nessa ultima foto estou com meu afilhado gato, o Lucas, achei ele tão fofo com cara de envergonhado que não tinha como não postar essa foto.

Eu Usei:

Vestido: Menina Rosa
Sapato: Ebay
Brinco: Ebay
Pulseira: Loja de R$1,99
Clutch: Ebay
Batom: Retrofuturist Lime Crime
Esmalte: Aqui


Para o almoço de dia de natal, optei por um look mais romântico mas com um toque moderno. Optei por usar saia florida com regata "podrinha" em um tom candy color, sneaker que é meu mais novo amor, um maxi colar fofo de corações em tons neon e pulseiras coloridinhas. No make usei dourado com marrom nos olhos e um batom super pink pra fugir do clássico vermelho que sempre é usado nessa época e para espantar o calor, prendi os cabelos em um rabo de cavalo.

Eu Usei:
Saia: List
Regata: Basic +
Sneaker: Beth Bruno
Colar e Pulseiras: Loja de R$ 1,99

Gostaram dos meus looks de natal meninas? Quais foram os looks de vocês? Me contem!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!