segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Review: Condicionador Intensivo Dove


Cuidar dos cabelos é sempre uma das grandes preocupações das mulheres né?! Por isso hoje eu trouxe o review de um produto prático, barato e com um efeito super legal, é o condicionador intensivo diário da Dove. Ele é uma especie de condicionador "concentrado" com Vital Keratin que serve para dar uma hidratação rápida aos cabelos.


Segundo a marca:

Cabelos ásperos, quebradiços e sem vida precisam de um cuidado diário muito mais intenso. Por isso, a fórmula exclusiva do Condicionador Intensivo Diário Dove Reconstrução Completa* age duplamente nos fios, recuperando os danos acumulados.
O creme de tratamento com Vital Keratin™ repara profundamente a fibra capilar, enquanto o condicionador com Micro Aqua serum tem a missão de selar as cutículas e reter os componentes essenciais dos fios. O resultado são cabelos macios e cheios de vida, durante todo o dia.

*Age na estrutura interna e externa vs shampoo sem agentes condicionantes.


O concionador é um creme branquinho, consistente com um cheirinho doce e suave característico  da marca. Geralmente uso esse creme no lugar do concionador normal para deixar o cabelo macio e hidratado, ele deixa um efeito de fios sedosos e brilhantes. Não sei ao certo o valor pois o meu veio em uma glossybox, mas é um produto super fácil de ser encontrado em supermercados e farmácias, vale dar uma procurada.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!