sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Testei: Creme de Tratamento Novex Óleo de Argan


Olá meninas!
O post de hoje é sobre uma creme de tratamento para cabelos que já estou usando a algum tempo e depois de muito testar vim contar pra vocês o que achei.


Segundo a marca:

Os cremes de tratamento Novex vão dar uma nova vida aos cabelos. São diversas versões, com ativos especialmente selecionados para cada necessidade do profissional de beleza. Seu poder de  tratamento e nutrição são essenciais  para a saúde dos cabelos. Com Novex o profissional da beleza vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira:os seus cabelos.
Modo de usar: Para uma hidratação profunda, após lavar,aplique nos cabelos levemente enxutos. Massageie, deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional. Enxague bem. Para um tratamento continuo, use também diariamente como condicionador/creme condicionante.


A embalagem é marrom, com tampa de rosca, tem o rótulo em azul metálico com descrição do produto e comparação com outras marcas e vem com 1kg de produto.


O creme é branco, tem uma consistência bem molinha  e tem um cheirinho doce muito bom.


Esse creme proporciona uma hidratação leve,acho que para quem tem cabelos muito detonados vai achar a hidratação muito fraca. Tenho usado muito esse creme, geralmente misturo um pouco do creme com algumas gotinhas de óleo de argan e deixo agir por 25 minutos (quando tenho paciência), os cabelos ficam macios, hidratados e com um brilho super bonito.


Esse é o efeito que o creme deixa nos meus cabelos. Estou usando esse creme em conjunto com a linha Moroccan Argan Oil da Avon (mostrei aqui) e tenho adorado o resultado. Paguei uns R$ 20,00 no pote com 1 kg.


Já testaram esse creme? Gostaram?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!