quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Review: Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado Sabrina Sato para Yes Cosmetics


Olá meninas!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre o Duo Pó de Efeito Bronzeado da Yes Cosmetics em parceria com a Sabrina Sato. Esse duo foi lançado em duas cores Caribe que foi a minha escolhida e Long Beach que é mais escuro e tem os dois lados com brilho. A embalagem é super bonita de acrílico transparente, com o logo em dourado, tem a trava da tampa bem firme e vem com uma esponjinha que eu particularmente dispenso, prefiro aplicar bronzer com pincel para deixar mais natural.



Segundo a marca:

Com micropartículas iluminadoras e vitamina E. Combina duas cores: uma pode ser usada para iluminar, a outra para dar efeito bronzeado. Adapta-se à maioria dos tons de pele. 



O dua Caribe tem um lado em tom de caramelo claro totalmente opaco e outro lado é um tom mais escuro com brilho dourado. As duas cores são bem pigmentadas, o pó é bem fininho, super macio e esfarela bem pouco.



O lado opaco é perfeito para fazer contorno nas meninas de pele clarinha, fica bem discreto e natural, o lado com brilho fica lindo usado como blush, para iluminar as têmporas ou mesmo para ser usado por cima de um blush opaco rosinha para dar um ar de pele bronzeada. Paguei R$ 35,00 na loja física, mas no site esta por R$ 29,90. 

Vocês costumam usar bronzer? Preferem com brilho ou opaco?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!