sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Asa de Borboleta Bella Cosméticos


Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas amadas "Asas de Borboleta" da Bella Cosméticos, o nome é fofo né gente? Mas essas sombras são tão lindas e tem em tantas cores, quanto as asas de uma borboleta mesmo haha. 


Elas não tem nome na embalagem só a ref, comprei três cores de sombra solta e um glitter. As minhas escolhas foram: sombra preta ref 5071, sombra branca ref 5075, sombra verde 
ref 11322 e glitter prata ref 10751.


Esse glitter é muito lindo, ele não é super fino, mas deixa um efeito muito bonito na make.


Essa sombra verde é muito amor, o tom de verde é incrível e ela tem uns brilhos lindos que quase não aparecem nessa foto. A embalagem também é diferente, tem essa tampinha dosadora que evita sujeira.


A branca mais perfeita, tem um brilho perolado em um tom meio dourado maravilhoso.


Essa também é muito amor, é super preta e tem uns brilhos coloridos em tons de rosa, verde, azul, dependendo da luz ela tem um brilho diferente.


Todas as sombras são super pigmentadas, muito brilhantes e são perfeitas para fazer uma make "baphônica".


Swatch sem primer, só encostei o dedo na sombra e apliquei na pele. Eu amo muito essas sombras, adoro o efeito iluminado que elas dão no make e a branca da para usar como iluminador (desde que bem esfumada ok?) que fica lindo, deixa um brilho de diva. Cada uma custou em torno de R$ 5,00, super baratinho e vem muito produto no potinho. Estou apaixonada por essas asas de borboleta e já quero todas as cores.


Gostaram meninas? Já testaram esse tipo de sombra?

Bjux!








2 comentários:

  1. olá, adorei as sombras. gostaria de saber se vc não tem a branca com Glitter e se ela é "grossinha" como a que vc tem na cor prata
    obg, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Essas sombras são lindas mesmo. A branca eu não tenho, mas imagino que seja igual a prata.

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!