quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Perfume Emoções Racco Cosméticos by Roberto Carlos


Olá meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês o perfume do rei Roberto Carlos (Esse cara sou eu hahah) em parceria com a Racco Cosméticos é a deo colonia Emoções. O meu veio em uma das edições da Glossybox e gostei muito de ter recebido, ainda não conhecia o cheiro desse perfume, mas me agradou bastante.


Segundo a marca:

A fragrância da Deo Colônia é discreta e única Floral Ambarada para valorizar o equilíbrio, a harmonia, o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Uma essência Floriental, com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta. A Deo Colônia Emoções é feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos.


A embalagem da deo colonia é simples e clássica, vidro longo transparente, com o nome e logo da marca em azul, borrifador de metal prateado e tampa de plástico transparente, que por sinal fecha muito bem o produto. Ele tem um cheiro bem floral com um fundo levemente doce. Sempre que uso esse perfume me vem a mente a imagem de um belo buque de rosas brancas. O cheiro dele é um pouco forte assim que aplicado, mas depois de absorvido fica bem suave e perfeito para as tardes de verão. A embalagem vem com 100ml, o valor normal dele é R$ 92,80 mas esta em promoção por R$ 59,90, então se vocês gosta de perfumes florais, essa é uma boa hora para adquirir o seu.


Preferem perfumes doces, florais ou cítricos?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!