terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Swatch: Sombras Extralasting Avon


A linha de maquiagem Extralasting da Avon cresceu, agora a linha conta com quatro cores de sombras com a proposta de longa duração. Comprei duas cores pra testar e amei, as cores são lindas e a pigmentação é incrível.


Segundo a marca:

Sombra para Olhos de Longa Duração. Cobertura sedosa que permanece por até 12 horas. 



Terracota:  Tem um tom de marrom claro com brilhos dourados. A sombra tem um textura molhadinha, mas depois de aplicada fica sequinha com textura de sombra em pó. A pigmentação é super intensa e tem uma duração incrível, fiquei umas 9 horas com pálpebras coloridas sem acumulo nas dobrinhas.


Testei usar como delineador e ficou perfeito, com uma passada da esponjinha a cor veio com tudo e como a textura é molhadinha durou o dia todo sem primer. Porém, ela seca super rápido e se você demorar para espalhar e esfumar ela fica manchada como na primeira foto.


Celeste: Tem um tom de azul claro com um toque de verde e brilhos em tons de azul e verde. Essa cor é um espetáculo de linda e é ainda mais pigmentada que a Terracota.


Nas duas fotos a sombra esta sem primer. Como delineador ficou um azul mais intenso com cor mais viva, já espalhada por toda a pálpebra a cor ficou um pouco mais clara. A duração é perfeita, a pigmentação é ótima, mas a embalagem não é prática, para tirar a sombra tem que ser com o próprio pincel que vem na tampa pois como o produto é molhadinho, mesmo virando a embalagem ele não cai, preferia que a "boca" da embalagem fosse mais aberta para caber um pincel normal de pálpebra, mas fora isso é um ótimo produto. 

Qual a cor preferida de vocês? Já testaram essas sombras?

Bjux! 






2 comentários:

  1. Eu ainda não usei dessas sombras, mas tenho vontade. Eu ainda não comprei porque não gostei muito das cores, engraçado que a Avon sempre faz as mesmas cores de sombras rsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Já eu gostei das cores que a avon lançou, essas sombras são ótimas, só tem quer espalhar bem rapidinho por que ela seca em segundos e depois de seca só com um bom demaquilante pra mexer ela do lugar.

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!