quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Top 3: Batom Rosa


Olá meninas!

 Tenho muitos batons cor de rosa e por isso resolvi selecionar os meu três favoritos para mostrar para vocês e aqui estão eles.


Por incrível que parece os meus três favoritos são da Avon, isso não é um post patrocinado, esses foram os escolhidos pois gosto muito da marca e estou sempre comprando novos produtos .


Escolhi um rosa claro, um rosa médio e um tom de rosa super pink.


Seduction: Esse faz parte da linha Colordisiac da Avon, que é aquela linha de batons com cheiro afrodisíaco (uau). Ele é um batom cremoso, em um tom de rosa claro com fundo frio, combina com vários tipos de makes.


Beijinho: Esse faz parte da linha ColorTrend e faz parte de uma linha especial de festa junina que já saiu de linha. Esse batom é super cremoso, tem um tom de rosa com um fundo levemente roxo e um cheirinho doce muito bom. Tem resenha desse batom aqui.


Rosa Chiclete: Esse faz parte da linha regular da Avon Colortrend. Tem um tom de rosa super pink, super aceso, com um fundo neon, tem acabamento matte e pigmentação incrível  Tem resenha dele aqui.
São esses os meus três batons rosa favoritos, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post e me contem quail o seu batom rosa favorito?

Bjux!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!