quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Testei: Pepino Mask Avon


Olá meninas!

O post de hoje é sobre uma máscara facial super BBB e que tem um efeito bem legal, é a Pepino Mask, que muitas já devem ter visto a mãe usando. Essa é uma máscara facial refrescante a base de pepino e chá verde da linha Avon Care.


Segundo a marca:

Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele, deixa a pele limpa e fresca. Dermatologicamente testado.

Modo de Usar: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos. Após secar, retire a máscara por inteiro, começando pelos cantos. Enxague com água para retirar os resíduos da máscara, use uma ou duas vezes por semana.


A máscara é um gel bem "grudentinho" verde e tem um cheiro suave. Aplico uma camada generosa no rosto todo evitando a área dos olhos e dos lábios, então aguardo 20 minutos até a máscara ficar completamente seca e retiro. Quando a máscara vai secando, da a sensação de pele "repuxada". Depois retiro a máscara puxando pelas extremidades, ela sai como uma película plástica mesmo e por ultimo é só enxaguar o rosto muito bem. A pele fica super sequinha, lisa e com poros visivelmente menores.  Antes de aplicar a máscara, lembre-se de prender os cabelos, pois onde o gel pega ele gruda. Quando a máscara vai secando fica difícil movimentar os músculos do rosto, então lembre-se de não aplicar a máscara antes das refeições ok? (A não ser que esteja de dieta, kkk).


Na imagem de divulgação do produto a máscara sai super fácil e inteira como na foto, mas eu  
sempre tenho que tirar por partes pois a máscara vai se rasgando, mas com um pouco de paciência você consegue retirar tudo. A embalagem é simples em formato de bisnaga, com tampa de rosca e vem 90 gr. Custa R$ 9,00.

PS: Na hora de abrir, não aperte muito a bisnaga, porque na hora que a tampa abre faz muita meleca (experiencia própria).


Vocês usam esse tipo de máscaras meninas? Quais vocês me indicam?

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!