quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Cabelos e Makes



O Oscar rende assunto para vários posts em todos os blogs espalhados pela net né? E agora chegou a vez de darmos um espiadinha nos cabelos e makes das celebrities para a cerimônia que ocorreu no último domingo dia 24.


Alicia Vikander optou por um make em marrom suave nos olhos, batom cor de boca com fundo marrom matte, uma pele iluminada e um coque levemente bagunçado.
Fan Binging optou por uma pele de porcelana, com olhos delineados,cílios postiços, um batom rosa baphônico e um coque super alto e "gordinho".
Halle Berry, como é linda essa mulher né gente, ela destacou os olhos com sombra cobre, um batom nude e o cabelo espetadinho de sempre.


Jennifer Lawrence com uma make bem discreta (carinha de princesa), olhos esfumados em tons de cinza, um batom nude com brilho de gloss e o cabelo estava lindo nesse preso com a frente mais "frouxa".
Zoe Saldana destacou seus olhos com sombra em tons de marrom e  delineado, nos lábios batom nude e cabelos soltos em ondas com efeito natural.
Amy Adams com muito rímel, pele levemente corada com blush rosado e lábios com batom nude com fundo rosado, nos cabelos mais uma vez o preso levemente bagunçado na frente.


Catherine Zeta-Jones diferente da maioria optou por uma pele mais trabalhada, sombra clarinha no cantinho interno, muito cílios postiço, gloss e cabelos ondulados.
Ane Hatawhay muito fofa nessa foto com olhos com delineado gatinho fino, batom rosinha e cabelos naturalmente lisos.
Amanda Seyfried foi uma das mais ousadas no quesito make usando um make esfumado em tons de ameixa  e batom nude levemente coral.


Jessica Chastain com uma pele iluminada, olhos com uma sombra bege perolada, delineado gatinho, cílios postiços, batom vermelho e ondas de diva, perfeita.
Louise Roe com olhos esfumadas em tons de marrom com bege no começo do olho, delineado, cílios postiços bem volumosos, gloss nude e cabelo levemente ondulado preso na lateral.
Jennifer Aniston com uma sombra dourada clarinha, delineado feat postiços, gloss cor de boca, cabelos soltos como de costume, tá na hora de inovar no penteado né Jenny? 

Jennifer Hudson com côncavo marrom, sombra bege na pálpebra móvel, lápis marrom na linha d'água, postiços, batom cremoso nude, e cabelo super liso.
Maria Menounos linda com  olhos bem marcados com delineador, lápis preto na linha d'água, cílios postiços bem volumosos, gloss nude e um cabelo mara, ondulado com volume e com uma fina mecha de cabelo servindo de tiara, amei.
Reese Witherspoon Olhos em tons de cinza, boca com batom rosa apagadinho, blush um pouco mais marcado e cabelo solto na lateral com ondas.


Naomi Watts destacou seus belos olhos com uma sombra cinza esverdeada nos cílios inferiores, muito rimel, batom rosado com gloss e cabelo preso sem muita rigidez.
Stacey Keibler com um esfumado coringa bem iluminado abaixo das sobrancelhas, gloss nude e ao que me parece tem lápis labial marrom ao redor dos lábios e cabelos em um penteado falso curto.
Jennifer Garner estava radiante né? Pele impecável, olhos com sombra brilhosa, gloss nude e cabelo preso com a frente levemente caída e pra completar um colar deuso.


Sandra Bullock com sombra marrom clarinha, pele perfeita, lábios em tom de nude, cabelo super liso e "chapadão" belamente ornamentado por essa presilha milionária.
Kelly Osbourne que eu adoro foi mais ousada com esfumado cinza, um belo delineado, lápis preto rente aos cílios inferiores, batom laranja e cabelo preso com volume, só trocaria a cor, já deu de cabelo lilás Kelly!
Nicole Kidman com make quase nada só uma sombra brilhosa, batom levemente rosado e mais um preso com a frente caída.


Kelly Rowland com olhos super trabalhados em prata, delineado bem arcado no cílios superiores e inferiores,um leve toque de sombra rosa esfumada rente aos cílios inferiores, batom rosinha e um coque alto.
Jane Fonda elegantérrima com make em tons de marrom e bege, cílios postiços, gloss nude e cabelos impecáveis. 75 anos muito bem disfarçados pela make.
Olivia Munn bem estilo Pin up com delineado marcado feat batom vermelho e coque clássico com a frente jogadinha para o lado.
Charlize Theron divando com seu cabelo super curtinho, uma pele hiper iluminada, belos olhos verdes destacados por uma sombra douradinha, delineado fino e batom nude.
Adele com seu make clássico e elegante com cabelos levemente ondulados, presos em um meio rabo com volume.
Salma Hayeck com uma pele bem trabalhada, esfumado, olhos marcados, batom nude e um coque alto com tiara que não me agradou.


Minhas preferidas forma Jessica Chastain, Charlize Theron, Adele e Kelly Osbourne. E você, qual sua make preferida?

Bjux!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!