sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Testei: Renew Genics


Olá meninas!!

O assunto de hoje é esse creminho mara da Avon, o Renew Genics para área dos olhos. Estou usando esse creme há uns dois meses e vim contar a minha experiencia com ele para vocês.


Segundo a marca:

A revolução genética anti-idade agora para olhos! Inspirado em pesquisa sobre os genes,

 ajuda a reduzir visivelmente os principais sinais da idade dos olhos como: pés de galinha, 

olheiras, inchaço na área inferior, rugas nas pálpebras inferiores e superiores.



O  creme tem uma embalagem bem bonita de vidro laranja, com tampa de metal, vem com uma espátula e tampinha de proteção na "boca" do vidro. 


O vidro é bem menor do que eu imaginava vendo as fotos no catálogo, olha só como ele fica na palma da minha mão. Apesar de pequeno rende muito, estou usando todos os dias de manhã e a noite e o creme ainda nem esta na metade.  O creme é branquinho e com consistência média, depois de aplicado a pele absorve rápido e não atrapalha na hora da maquiagem. Eu ainda não tenho rugas nem pés de galinha para dizer se reduz mesmo, mas no meu caso deixou a área super hidratada e diminui levemente a cor das olheiras.


Achei bem legal o cuidado ao embalar o produto e fotografei para mostrar para vocês. O creme vem com 15 gramas que rendem muito, com um  pouquinho você já consegue espalhar bem ao redor dos olhos. Ele custa R$46,99 nos livrinhos.

Qual creme vocês usam na área do olhos? Comentem!

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!