quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Swatch: Blush Baked Milan Salmon O Boticário


Olá meninas!

Hoje eu vou fazer um post com swatchs do meu blush favorito, eu amo todos os meus blushes mas esse com certeza é meu xodó, além do fato de ele ser lindo, ele foi presente da minha mãe e do meus irmãos junto com vários outros itens que já mostrei aqui antes.


Segundo a marca:

Make B. Blush Baked possui uma embalagem especial com formato arredondado que proporciona fácil aplicação.

Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência à pele e efeito natural.
Longa Duração. Dermatologicamente testado.


A embalagem dele é super bonitinha, redonda, em plástico brilhoso super resistente com uma parte transparente na tampa para poder ver o blush sem precisar abrir a embalagem o que é super prático e tem a tampa de rosca que fecha super bem e não abre "sozinho" na necessaire.


As cores dele são muito lindas, de um lado é um salmon mais escuro  que tem um leve brilho rosado na embalagem e do outro lado é um tom de salmon mais claro com umas "veias" douradas que deixam um brilho que é a cara da riqueza na pele.


O lado mais escuro deixa a pele com um brilho quase imperceptível, já o lado mais claro tem muito brilho dourado que fica super lindo para makes mais elaboradas, mas a forma como mais uso é misturando os dois lados para ter essa cor com fundo mais laranjinha e muito brilho.


Esse é o efeito dele na minha pele, levemente corado e com bastante brilho, fica com um glow super bonito de pele de rycah mesmo. A duração é excelente passo ele pela manhã e no final do dia a pele ainda esta coradinha e radiante e sim eu uso blush brilhoso durante o dia. Quando eu ganhei ele o valor era bem mais "salgadinho" mas agora ele esta em promoção custando R$ 37,09 no site da marca aqui mas online só tem a cor lilac que é um roxinho super lindo, mas em várias lojas físicas ainda tem o Salmon. Eu acho que super vale a pena, o blush é lindo, super pigmentado, dura horrores na pele e vai durar muito tempo porque vem muito produto na embalagem.

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!