segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Os Looks das Estrelas!



Olá meninas!!

E ontem dia 24 de fevereiro de 2013 aconteceu a cerimônia do Oscar, um dos eventos mais esperados do ano. Mulheres lindas desfilando em vestidos esvoaçantes, muito brilho, jóias grifadas, cabelos lindos e makes deslumbrantes é isso que me vem a mente sempre que penso em Oscar, afinal essa é um cerimônia super luxuosa que exige looks mais elaborados. Eu não pude acompanhar ao vivo devido ao fato de ter que acordar muito cedo hoje e meus olhinhos não ficarem abertos, mas dei uma pesquisada pela net e separei alguns looks para compartilhar com vocês.


Começando com as que optaram por looks em tons clarinhos temos Kristen Stewart em um vestido assinado por Reem Acra, achei o vestido bem bonito, mas esse tule "surgindo" na parte de baixo não me agradou muito. Já Charlize Teron optou por vestido branco Dior Haute Couture com um discreto peplum bordado na cintura, achei bem elegante. Jennifer Lawrence que arrematou o Oscar de melhor atriz optou por um Dior Haute Couture lindo e esvoaçante, mas que infelizmente causou seu tombo ao subir para receber o prêmio. Georgina Chapman divina em vestido Marchesa, incrível como esse vestido ficou elegante e valorizou a barriguinha de gravidez de Georgina.


Amy Adams com um Oscar de La Renta lindíssimo em um tom de cinza super suave, Amanda Seyfried em um Alexander McQueen lavanda todo bordado, achei muito lindo, Anne Hataway em um modelito Prada bem sem graça na minha opinião e Zoe Saldana em Alexis Mabille que ainda não defini se me agradou por completo parece que o busto não combinou com a cauda e esse cintinho não "ornou".


Lara Spencer em um modelito bonito e arriscando um pulseirismo, Jessica Chastain em um Armani Privé quase no tom de sua pele, o vestido é lindo mas em um tom mais forte se destacaria mais, Catherine Zeta-Jones em um Zuhair Murad riquíssimo, muito ouro e brilho nesse vestido, amei. Louise Roe opto por um Monique Lhuillier nude com aplicação de renda vermelha, esvoaçante e refinado.


Agora as coloridas começando com Helen Hunt que optou por um vestido tomara que caia azul escuro da popular H & M, já Reese Witherspoon optou por um Loius Vuitton que na minha opinião deixou seu quadril avantajado demais, Nancy O'dell em um vestido lindo em vários tons de azul que me chamou a atenção assim que vi, achei lindo e deixou o corpo dela incrível,  Alicia Vikander em um Elie Saab lindo todo em renda com um leve transparência  só não me agradei muito do cinto, acho que o vestido pedia um cinto mais "Rycoh".


Jamie Foxx estava muito bem acompanhado por Corinne Bishop em um  vestido elegantérrimo azul petróleo, Jennifer Hudson em um brilhante Roberto Cavalli, Halle Berry em um  Versace que não me despertou grandes emoções e Naomi Watts poderosa em um Armani Privé.


Stacey Keibler de Naeem Khan, Jennifer Aniston em um Valentino em um tom de  vermelho quase laranja, gostei do vestido e senti falta de um cabelo elaborado, Ollivia Munn em um vestido Marchesa que eu amei na parte do busto e detestei a saia, parece um tecido enrolado, Kerry Washington em um Miumiu em um tom de coral lindo.


Jane Fonda muito elegante e ousada em um Versace amarelo (quando crescer quero ser elegante igual a ela kk) Fan Bingbing com um vestido Marchesa super Barbie que eu amei, Maria Menounos com um Romana Keveza adorei o vestido e o cabelo, e Jennifer Garner em um modelito Gucci com uns babados estranhos atrás, gostei da cor do vestido e babei nesse colar deuso.


Kelly Osbourne em um Tony Ward Couture lindo, adorei os recortes no ombro e o brilho do vestido. Kelly Rowland em um Donna Karan Atelier com uma fenda super ousada mas que ela segura super bem, Nicole Kidman de L'Wren Scott que eu particularmente achei too much, muita informação em uma peça só e Sandra Bullock em um Elie Saab bem bonito.


Adele vestindo Jenny Packham, Samantha Banks  de Valentino, Salma Hayeck em modelito de veludo com uma gola maravilhosa da Gucci e Sunrise Coigney em um vestido hiper estranho, que detonou a silhueta dela.

Amei os looks de Amanda Seyfried, Amy Adams, Nancy O'dell e Fan Bingbing.


E vocês qual gostaram mais?

Bjux!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!