sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Review: Tony Moly Lip Tint


Olha que embalagem mais fofa gente! Essa coisa fofa é  o Tony Moly Lip Tint na cor Cherry Pink. Comprei essa fofura no ebay depois de ver um post de coluna da Bella no blog da Vivi o Pop Topic, achei a proposta do produto bem legal e arrematei um pra mim.


Esse lip tint é uma tinta para lábios com uma cor vermelhinha que pode ficar mais ou menos intensa dependendo da quantidade de produto que você aplicar. A embalagem é bem pequeninha, com pincel aplicador igual ao de gloss. Por ser uma tinta ele seca super rápido, então tem já aplicar espalhando para evitar manchas, ou aplicar dom o dedo para um efeito mais suave.


Ele tem um tom de vermelho super bonito. A duração é muito boa, você pode comer e beber que a cor não vai sumir totalmente, o vermelho fica um pouco mais suave deixando os lábios com um tom de boca bonita estilo Branca de Neve sabe? Comprei com esse vendedor aqui por U$ 3,78, vieram dois potinhos iguais e um deles esta no sorteio que ta rolando aqui, então se inscreva, participe e quem sabe você não ganha os lábios vermelhinhos iguais aos da Branca de neve!!


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!