segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Long Dress


Olá meninas!!

O look de hoje é com uma peça que eu estou completamente apaixonada, um vestido longo. Confesso que nuca fui muito fã desse tipo de roupa, sempre dei preferencia para vestidos curtos, mas achei a estampa e o modelo desse vestido tão lindo que resolvi comprar. Esse comprei no catálogo da Quatro Estações, então paguei baratinho foi acho que uns R$ 40,00, escolhi um de preço menor para não me arrepender caso não gostasse do vestido, ou ele não fosse tão bonito quanto no livro, mas ele é muito mais bonito ao vivo. Ele é super delicado branco com essa estampa floral em tons de rosa, verde e azul, tem um decote frente única que deixa as costas de fora e o comprimento ficou perfeito, nem precisei fazer a barra (milagre #baixinha).



Algumas fotos ficaram um pouco escuras, pois estava chovendo bastante ( apesar de não aparecer nas fotos) mas acho que ainda assim da pra captar a essência do look né? Pra mim vestido longo combina muito com rasteirinha e essa foi a minha opção de calçado, usei também uma clutch coral que eu adoro, acessórios prateados e um batom vermelho pra arrematar o look.

Ps: Hoje é dia de post de esmalte, mas como fiz as fotos a noite e ficaram ruins, vou tentar fotografar hoje e postar amanhã ok?!

Eu Usei:

Vestido: Quatro Estações
Rasteira: Rafaela Almeida
Clutch: Ebay
Brinco: Stylu's Acessórios
Pulseira: Bella
Anel: Presente do meu amor
Batom: Desire Avon
Esmalte: Aqui

Gostaram do look meninas? Comentem!!!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!