quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Review: Capital Soleil Vichy


Olá meninas!

Todas nós sabemos que protetor solar é essencial e deve ser usado diariamente independente se tem sol, se esta chovendo ou nublado certo? Mais assim como muitas de vocês eu também não usava protetor todos os dias, achava muito chato ter que esperar um tempão até o produto secar e depois tem o cheiro de protetor que não me agrada muito, enfim mas isso tudo mudou depois que conheci o Capital Soleil Toque Seco da Vichy, o meu é com fator solar 50 mas ele também esta disponível com fator 30, como a minha pele é bem branquinha e fica vermelha muito fácil preferi comprar o fator mais alto.


Segundo a marca:

Capital Soleil Toque Seco possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, além de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção solar diária associada ao cuidade de peles oleosas. 

O sistema de filtros Mexoryl SX/XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB. Capital Soil Toque Seco contém também Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida e matificada por mais tempo.

Indicação: 
- Protege a pele contra os raios UVA e UVB;
- Efeito mate;
- Ação antibrilho prolongada

Modo de Usar 
Aplicar antes e durante exposição ao sol sobre a pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após: nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa e/ou tempo de exposição prolongado ao sol.
  

A textura dele é de um creminho bem leve, tem um  cheiro muito gostoso e suave que some depois de aplicado. Ele fica bem "sequinho", pode aplicar ele e logo em seguida fazer a make que ele não interfere, a pele fica bem matificada e macia parece que passei primer ao invés de protetor solar, outra coisa que ele cumpre muito é a ação anti brilho, a pele fica sequinha e sem oleosidade por muito mais tempo usando ele por baixo da make ou mesmo sozinho, é incrível, estou apaixonada e acho que descobri o protetor da minha vida haha. Paguei uns R$58,00 em uma embalagem de 50 gramas, não é barato mas pelos benefícios  acho que vale super a pena e ele rende bastante, esse tanto da foto da pra aplicar no rosto todo  ( bem aplicado) e ainda sobra, recomendo muito!!

Vocês usam protetor solar todos os dias? Qual o seu preferido? Me contem!!

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!