quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Swatch: Paleta 78 Cores Sombra e Blush


Olá meninas!

Hoje eu venho mostrar pra vocês o swatch de uma paleta super linda de 72 cores de sombra e 6 cores de blush. Devo confessar que cada vez que olho essa paleta me sinto muito feliz, pois ganhei ela em um sorteio do blog da fofa da Carol, o Momento Beaute e gente foi o primeiro sorteio que eu ganhei na vida, então eu amo essa paleta e vou mostrar ela pra vocês com muitos detalhes e várias fotos ok?


A embalagem da paleta é de plástico preta super resistente, fecha super bem e não fica abrindo com facilidade, vem com um espelho em um tamanho bem legal e com dois pinceis aplicadores duplos de esponjinha.



São 72 cores de sombras com acabamento matte e shimmer, a paleta é composta por sombras em tons super coloridos e também por cores neutras, as sombras vem separadas em fileiras de 12 cores em tons semelhantes o que facilita muito pra quem fica em dúvida na hora de mesclar várias cores em uma make.


Na foto swatch de alguns tons de sombra. As cores são fáceis de combinar, tem uma pigmentação boa (algumas mais que as outras) que fica muito melhor com primer, esfumam bem, esfarelam pouco e tem uma duração bem legal na pálpebra mesmo sem primer. As cores são lindas e da pra criar looks básicos e neutros para o dia a dia e makes super elaboradas para as baladinhas da vida.



São 6 tons de blush entre opacos e com brilho, as cores são super versáteis do rosa pink aos tons claros de malva. Tem um tom de blush com fundo marrom ótimo para fazer contorno e o tom mais claro fica bem legal como iluminador ou para iluminar abaixo da sobrancelha.




Os blushes tem uma pigmentação muito boa, com um pouquinho já consigo deixar as bochechas coradas. O primeiro tom na foto quase não aparece, é quase da cor da minha pele por isso gosto de usa-lo principalmente para iluminar abaixo da sobrancelha, eles esfumam bem e esfarelam pouco na hora de passar o pincel.



A minha é no modelo 01 P78. No site da Tati Imports (que foi quem forneceu os prêmios para a Carol fazer o sorteio) essa paleta esta custando R$ 69,90, precinho super em conta por uma paleta incrível e com ótima qualidade, eu super recomendo.

Já usaram essa paleta? Comentem!!!

Bjux!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!