quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Testei: Iluminador em Creme Natura Una


Olá meninas!

O post de hoje é com um dos meus iluminadores prediletos, o Iluminador em creme da Natura Una. 



Segundo a marca:

O iluminador em creme de Natura Una possui fórmula leve e textura suave que permite o 

uso em todo o rosto. Sua aplicação é fácil e prática, pois já vem em embalagem com pincel 

aplicador. É perfeito para finalizar todo tipo de maquiagem, pois seu efeito é sutil e 

proporciona um leve toque iluminador ao rosto.


A embalagem do iluminador é simples mas elegante como todos os produtos da linha Una , a embalagem é preta com escritas douradas, em formato de canetinha com pincel aplicador na ponta. Próximo ao pincel tem uma parte transparente que permite ver a quantidade de produto que tem na embalagem. Para fazer o produto sair é só girar a parte branca, muito cuidado para não girar demais e acabar desperdiçando produto hein?


O iluminador é um creme em tom de champanhe com fundo rosado e micro partículas  de brilho do mesmo tom, ele deixa um iluminado super bonito, com aquele "glow" de pele boa de rycah sabe?


Esse é o efeito que ele deixa na minha pele, é claro que na foto o produto esta bem concentrado para que vocês consigam ver, normalmente eu dou mais uma esfumadinha com a ponta dos dedos. Esse iluminador é de edição limitada, esta a venda somente neste ciclo com valor promocional de R$ 21,90 e pode ser comprado com revendedoras ou através do site  revista natura . A embalagem vem 2,5 gramas, parece pouco mas já usei muito o meu e pela foto da pra ver que quase não alterou a quantidade, com pouco produto você já consegue um efeito super bonito.

Bjux!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!