quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Comprei no Ebay: Sapato de Glitter


Olá meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês a melhor compra que eu já fiz no ebay, um sapato de glitter com  lateral transparente maravilhoso. Sempre vi muitos sapatos incríveis e com preços super bacanas no ebay, mas nunca tinha me arriscado a comprar nenhum até ver uma dica no blog da Cony, o futilish, foi ai que  me decidi a pedir o meu. Estou completamente apaixonada por ele, por isso tirei várias fotos para mostrar para vocês o motivo do meu amor.


O sapato tem a lateral transparente de um material plástico maleável sem ser mole demais, tem glitter na ponta, no calcanhar e na sola, mas o glitter não é colado, é como se fosse um tecido de glitter, tem um detalhe em metal dourado no bico do sapato e é totalmente sem salto.


 O sapato veio em caixa de sapatos de papelão pequena, cada sapato embrulhado em um saquinho plástico e envoltos em plástico bolha. Meu número de calçados no Brasil é 37, comprei o 39 europeu e serviu certinho, não ficou folgado nem apertado, serviu perfeitamente, aliás esse é o maior número disponível desse calçado. Comprei com esse vendedor aqui por U$ 31,58  e chegou em cerca de trinta dias e não fui taxada. Além do dourado esse sapato também esta disponível em prata e preto.

Gostaram do meu sapato meninas? Mais alguém já comprou sapato no ebay?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!