quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meus Batons da Natura



Olá meninas!

Na outra semana mostrei pra vocês todos os meus batons da Avon nesse post aqui e hoje vim mostrar os meus batons da Natura, que eu gosto bastante também mas não tenho tantos.

Rosas:


Como vocês já devem ter percebido eu amo batom em tons de rosa e quando tem a embalagem fofinha então, já me conquista ainda fácil fácil. Desses acima os meu preferidos são a cor 57 que é um rosa com um fundo avermelhado super bonito e o Rosa Energia que é um rosa bem aberto e chamativo, lindo demais.




Na  Ordem:

Rosa Nude
Pêssego Luminoso
Cor 57
Rosa Energia (Review)
Rosa Clássico (Review)

Vermelhos/Corais/Nudes


Eu adoro essas embalagens fofinhas, da vontade de comprar todos. Desses os meus prediletos são: Vermelho rock que é um vermelho rosado com um brilho dourado super lindo, Coral Ousadia que é um tom de coral maravilhoso e o Boca Rock que é um nude com fundo marrom e não deixa com cor de "boca de morto" haha.



Na Ordem:

Boca Rock (Review)
Boca Incrível (Review)
Coral Ousadia (Review)
Coral Glamuroso
Vermelho Rock (Review)



Fiz swatch de todas as cores nos lábios para ver melhor a cor, lembrando que meus lábios já são naturalmente bem rosados ok? A maioria dos meus batons da Natura é da linha faces que esta sempre lançando coleções com embalagens fofas, com um precinho  bem bacana e ótima qualidade.

Gostaram das cores meninas? Qual a preferida de vocês?

Bjux!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!