terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top 10 Looks: Priscila Paes



Olá meninas!!!

Hoje eu vim como uma Tag que já faz algum tempinho que não aparece por aqui, é a Tag Top 10 Looks e a escolhida da vez é a nossa querida blogueira Priscila Paes ou Pripoka como também é conhecida na net. Essa linda leonina é uma garota cheia de estilo, que vai dos looks despojados do dia a dia a looks super elaborados sempre mantendo seu estilo de menina doce e simpática. A Pri cria looks super criativos e hoje eu selecionei os meus dez preferidos para compartilhar com vocês.



Dessa primeira montagem o meu look favorito é com certeza o da calça de couro marrom, um look super elegante e feminino, com ar de mulher decida e que sabe o que quer, amei.


Aqui o meu preferido é o look com a saia de renda que tem toda uma sensualidade  mas ao mesmo tempo esse detalhe em renda deixou o look com uma pegada romântica sabe?

Além de looks super inspiradores a Pri também faz makes incríveis, todas muito bem explicadinhas para que a gente realmente consiga copiar. Se você ainda não conhece o blog dessa linda da uma passadinha lá no Passando Blush para entender por que essa menina-mulher é tão admirada por milhares de fãs (me inclua nessa lista). O Passando Blush é um dos meus blogs favoritos, dou uma espiadinha todos os dias e realmente sinto falta quando a Pri não consegue atualizar. Eu indico o Passando Blush! Curtam, comentem e compartilhem!


Bjux!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!