segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Trend: Verde Esmeralda



Olá meninas!

O assunto de hoje é a cor que vai bombar durante 2013, o verde esmeralda. Todos os anos a Pantone através de pesquisas determina qual vai ser a cor predominante durante o ano vigente e a cor definida para esse ano é o verde esmeralda no tom Emerald 17-5641.



Sendo assim, trouxe algumas inspirações de looks, acessórios e makes com essa cor. Você não precisa fazer #alocka e sair comprando todas as peças verde esmeralda que ver por ai ok? Tendo peças chaves nesse tom você consegue montar vários looks legais, ou você pode optar por acessório no tom que dão um super destaque ao look e te deixam na moda sem gastar muito. Bora ver algumas inspirações?







Mas se você ainda não quer se arriscar nos looks e acessórios nesse tom, que tal se jogar em uma make poderosa? Vou deixar as fotos de makes de quatro blogueiras que eu adoro e embaixo deixo o link para o tutorial ok?!


Na primeira foto da montagem tem uma make em um tom mais claro de verde esmeralda da nossa querida Claudinha Stoco (aqui), na segunda foto tem uma make linda da Pri que ela publicou no face, ainda não tem o tutorial dessa make mas creio que sai em breve, então fiquem de olho no blog dela (aqui), na terceira foto uma make poderosa com glitter da nossa amada Bru do PPF (aqui) e por último, mas não menos importante uma make bapho da linda G Flores (aqui).

Bastante inspirações pra se jogar na cor do ano, agora é só escolher as que melhor se adaptam ao seu estilo e sair por ai toda linda de verde esmeralda.

Eu amo essa cor e vocês meninas, gostam desse tom de verde?

Bjux!


PS: A Pri Já publicou o tutorial, para ver é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!