terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Swatch: Summer Bronze Eyeshadow Soft Sand Avon


Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar o swatch de uma sombra incrível da Avon, a Summer Bronze Eyeshadow na cor Soft Sand, da coleção passada Summer Bronze da Avon. 


A sombra tem toda uma aparência de make mineral, mas a marca não especifica nada sobre isso na descrição do produto. A sombra tem um tom de champanhe com digamos "veias" em tons de prata, com um brilho super bonito.


A sombra vem em uma caixinha de papelão marrom e vem acompanhada de um mini pincel de esponjinha. A embalagem da sombra é super bonitinha,com o fundo marrom com brilhos dourados, tampa de acrílico transparente e com o logo da marca na tampa.


Essa sombra tem um brilho incrível, é muito linda. A pigmentação não é super forte, mas com um primer fica muito melhor, sem primer dura umas 5 horas e depois a cor vai enfraquecendo. Essa sombra é perfeita para iluminar o canto interno, o arca da sobrancelha, usar na pálpebra toda com o côncavo marcadinho de marrom também fica super bonito ou também da para usar como iluminador nas têmporas. Acho que essa sombra na esta a venda no catálogo regular da marca, mas se você pedir para sua revendedora provavelmente ela vais conseguir para você ( no livro de revendedoras tem), paguei uns R$ 8,00, comprei em promoção de queima de estoque.

Bjux!





2 comentários:

  1. Oi Vivy! Eu amo essa sombra, a minha já está na metade! A cor dela é linda demais e dura o dia todo na pele!!! Adorei!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo essa sombra, principalmente por ser super versátil e ter várias formas de uso.

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!