quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minha Coleção de Maquiagem



Olá meninas!!

Há alguns dias atras resolvi reorganizar todas as minhas maquiagens, coloquei tudo sobre a cama e aproveitei para fotografar e mostrar para vocês a minha coleção, não são muitas coisas, ainda tem muitos itens que desejo comprar, mas por enquanto o que tenho esta desempenhando bem o seu papel. 


Eu amo maquiagem, adoro passar horas organizando, olhando cada item, separando os itens que não tenho usado muito para por mais " a mão" e começar a usar e principalmente adoro me maquiar, maquiagem é uma terapia pra mim principalmente naqueles dias em que tudo parece dar errado, que você abre um armário lotado de roupas e diz que não tem nada para vestir, nessas horas gosto de deixar tudo de lado, me sentar tranquilamente, escolher os itens que vou usar e fazer uma make que me deixe confiante, pronto, tudo se ajeita e toma seu lugar. Como disse anteriormente tem muitas coisas que ainda quero comprar, então daqui a algum tempo eu atualizo o post ok?

O que acharam da minha coleção? Imaginaram que eu tinha mais coisas né? Se vocês quiserem me mandar fotos de suas coleções de maquiagem para fazer um post com as fotinhos de vocês eu agradeço, acho que seria uma ideia bem legal, o que vocês acham?

Bjux!!

2 comentários:

  1. Oi Vivy! Gostei muito da sua coleção! Você tem bastante coisa!!! Um dia desses eu também postei minha coleção, o link é esse aqui: http://makesecupcakes.blogspot.com.br/2013/01/meu-novo-cantinho-de-makes.html
    Bjus!

    Fernanda Occhioni

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!