terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inspiração: Maquiagens para o Carnaval


Olá meninas!!

O carnaval tá chegando e nessa época sempre rola uma dúvida de make usar, afinal é única data em que podemos ousar e soltar toda nossa criatividade certo? Por isso escolhi algumas makes bem legais que possam servir de inspiração pra vocês e pra mim também, tudo com muita cor, muito brilho,pedrinhas de strass e lantejoulas que são a sensação do momento, então vejam as imagens e soltem sua criatividade!


Aqui temos uma make criada pela Kah com glitter, delineado e um batom laranjinha, ótima opção para as mais discretas, logo abaixo tem uma make da Cacau inspirada em uma gatinha sexy, tem a versão da Pri da maquiagem da Isis Valverde em O Canto da Sereia, temos também a versão da Bruna Tavares para o canto da sereia com tons mais escuros e a nossa super vaidosa Camila também fez a sua versão inspirada nas duas makes que Isis usou em o canto da sereia.


Aqui nós temos mais uma make artística da Cacau dessa vez é uma sereia mística, novamente a Cacau com uma make roxa e dourada, ao meio Luciane Ferraes com uma make super colorida, temos a nossa querida G flores em uma make super gliterinada e a linda Sophia Abrahão em matéria da revista Capricho.


Várias inspirações para usar cristais na make, fica super bonito e com um efeito lindo quando bate a luz, adoro.



Aqui para as mais ousadas makes super coloridas, mais cristais dessa vez coloridos e temos também tachinhas. Agora é só escolher o tipo de make que mais se adapta ao seu estilo e curtir a folia com uma make baphônica!!!

Bjux!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!