sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Favoritos do Ano 2012: Parte 2


Olá meninas!

Cheguei com a segunda parte dos favoritos do ano, dessa vez só os produtos de maquiagem e o meu pincel favorito.



Primer facial: Primer HD da Vult, usei muito esse primer, ele deixa a pele super sequinha, reduz a aparência dos poros e segura muito a maquiagem.
Base Ideal Flawless Avon: Acho que  esse foi um dos melhores lançamentos na linha de maquiagem da marca esse ano, essa base tem uma textura cremosa super fácil de aplicar, tem uma cobertura muito boa e deixa a pele super bonita (Resenha)
BB Cream Good Afternoon Skin Food: Usei muito, muito e muito esse BB cream esse ano, o meu inclusive já esta no final. Tem uma cobertura leve, deixa a pele sequinha e é ótimo para usar mesmo em dias quentes. (Review)
Corretivo: Flash Iluminador Make B. O Boticário, é um corretivo líquido com efeito iluminador e é incrível, eu amo esse produto, o meu inclusive já acabou (review).
Pó Compacto Avon Colortrend: Esse pó foi o mais usado do ano, o meu já esta no final, o fundinho já esta aparecendo bem, o que é muito bom, sinal de que gostei do produto e que vou conseguir usar até o final antes de estragar.
Duo Pó de Efeito Bronzeado Sabrina Sato Yes Cosmetics: Eu não usava bronzer, mas depois que comprei esse não consigo mais fazer make sem ele, adoro fazer o contorno com o lado opaco e passar o lado com brilho sobre o blush para dar um brilho a mais (Review).
Blush Milan Baked Salmon o Boticário: Esse blush é divo, tem um tom lindo de pêssego com brilhos dourados, a cor é maravilhosa e a pigmentação é incrível. 
Iluminador Girl Meets Pearl Benefit: É um iluminador cremoso muito lindo, tem um tom de champanhe com um brilho dourado super lindo, dura muito tempo na pele e tem um cheirinho super gostoso. (review).
Primer Para Sombras Make B. O Boticário: Uso esse primer a um bom tempo e gosto muito do efeito que ele deixa na sombra.
Pallete Natura Una Tons de Inverno: Essa paleta é muito amor, as cores são lindas, a pigmentação é boa e todas as cores tem um brilho incrível. (Review).
Lápis Mega Impact Avon: Esse definitivamente é o meu melhor lápis preto, tem uma pigmentação incrível, dura muito tempo na linha d'água, não borra e não escorre. ( Review).
The Colossal Volum Express Maybelline: Essa máscara deixa os cílios super pretinhos, volumosos e com efeito muito bonito de cílios postiços.
Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário: Meu produto favorito para corrigir e "domar" as sobrancelhas não poderia ficar de fora né? Adoro esse produto, de um lado é um tipo de tinta marrom e do outro um gel transparente.  (Resenha)
Delineador Líquido Avon ColorTrend: Adoro esse delineador, ele é super pretinho, seca bem rápido e o pincel aplicador é muito bom.
Balm Hydrocare Nivea: Estou usando esse balm o tempo todo, ele é muito bom, hidrata bem os lábios, é super baratinho e fácil de  encontrar. (resenha).
Gloss Vinyl Lips Make B. O Boticário: Adoro esse gloss, a pigmentação dele é muito boa, é quase como um batom líquido, deixa uma cor super bonita nos lábios e não fica "grudento". (Resenha).
Batom Retrofuturist Lime Crime: O meu batom vermelho mais lindo, esse batom é muito amor, a cor é linda, tem uma pigmentação perfeita e dura muito nos lábios. (Review).
Pincel F80 Sigma: Eu amo esse pincel! Ele é perfeito para aplicar base, esfuma super bem o produto e deixa a pele com um efeito muito bonito. (Resenha).  

E foram esses os favoritos do ano, espero que vocês tenham gostado e me contem quais foram os favoritos de vocês.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!