sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Favoritos do Ano 2012: Parte 1


Olá meninas!!

O post de hoje é para mostrar para vocês os meus produtos favoritos do ano. Separei em duas partes para o post não ficar muito longo e cansativo, a primeira parte vai ser para mostrar os produtos para cabelo, cremes para o rosto, perfume e hidratante corporal e  o segundo post de favoritos vai ser só de maquiagem ok?


Para os cabelos acho que não é novidade para ninguém o meu amor pela linha Moroccan Argan Oil da Avon, usei muito o shampoo, o condicionador e óleo de tratamento da linha, desde que comprei ainda não consegui desapegar para usar outros produtos, estou apaixonada (tem resenha da linha aqui).
Para finalizar os cuidados com os cabelos, estou amando muito o spray charming gloss da Cless Cosméticos, esse spray é incrível, deixa os cabelos macios, brilhantes e com cheiro muito bom (resenha).
De hidratante corporal, a minha grande descoberta desse ano foi hidratante Tentadora, da linha paixão, ele tem um cheirinho doce bem frutal super gostoso e proporciona uma hidratação muito boa ( Resenha).
O meu perfume favorito do ano sem dúvidas é o Myriad de O Boticário, esse perfume é sexy e marcante na medida certa, tem um cheiro suavemente doce mas nada enjoativo (review).
Hidratante Facial em Gel Avon Care pepino, foi o hidratante que usei durante vários meses durante o ano passado, ele é um gel que deixa a pele bem hidratada e com absorção super rápida (Review).
Renew Genics, creme para área dos olhos, esse ainda esta em fase de testes, mas já posso dizer que esse creme é ótimo e me conquistou. Em breve vai ter resenha.

A segunda parte dos favoritos vem em breve. Gostaram dos meu itens favoritos desse ano? Quais os seus produtos preferidos desse ano?

Bjux! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!