quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Testei: Demaquilante Yeux Express Maxi Format Bourjois


Olá meninas!

Todas vocês já me viram falar várias vezes por aqui que pele bonita é pele bem cuidada, certo? Então, um dos primeiros passos nos cuidados com a pele é remover a maquiagem sempre, mesmo que o produto contenha mil e um ativos e ingredientes que prometem te deixar mais bela ou qualquer coisa do tipo, sempre retire o make, sua pele agradece e seus poros também.


Segundo a marca:

O Demaquilante Bourjois Bifásico Para Olhos Yeux Express remove a maquiagem suavemente estimulando e revitalizando a pele.
Retira toda a maquiagem da região dos olhos, sendo eficaz a partir da primeira aplicação. 
Mesmo sendo um demaquilante a base de óleo e água, ele não é oleoso. Ideal para remover à maquiagem a prova d'água.
Produto testado dermatologicamente e oftalmologicamente.


O demaquilante é bifásico, por isso antes de usar tem que agitar bem o produto para as duas partes ficarem homogeneamente misturadas igual na foto acima. Segundo a marca esse demaquilante remove inclusive máscara de cílios a prova d'água e ele remove mesmo viu? Estou usando a cerca de uns dois meses e tenho gostado bastante. Aplico um pouco do produto em um disco de algodão, pressiono o algodão sobre os olhos por uns cinco segundos e puxo pressionando levemente o algodão sobre os cílios e a máscara sai todinha. Super aprovado! Paguei cerca de R$36,00 mas ele valeu cada centavo.


Qual o demaquilante favorito de vocês?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!