quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lançamentos: Sigma Beauty


Olá meninas!!

Hoje eu vim contar pra vocês dos lançamentos incríveis da Sigma Beauty que estão programados para a próxima semana. 


Um dos lançamentos e acho que o mais aguardado também é a venda de sombras em embalagens individuais. A principio serão 30 cores disponíveis, das paletas Bare, Flare, Dare  
e Paris. O valor de cada sombra sera de U$ 11,00. As sombras são parte da linha permanente de maquiagem da Sigma e a data para o lançamento é na próxima segunda-feira, dia 21/01/13.

Os itens para correção de sobrancelhas do kit Brown Design também vão ser lançados no dia 21/01/13. Os itens que serão vendidos separadamente são: 04 Duos de sombra nas opções: claro, médio, escuro e ruivo; O lápis duplo no tom médio/escuro; O lápis duplo para iluminar as sobrancelhas com um lado matte e outro shimmer e o gel duplo para sobrancelhas com uma lado marrom e outro incolor. Os itens fazem parte da linha permanente da Sigma. O valor dos lápis duplos e do gel para sobrancelha é de U$ 12,00 e os duos de sombra U$ 14,00 cada.


Então meninas, não esqueçam de ficar ligadinhas no site da Sigma na próxima segunda-feira para garantir as suas compras e usar o código JAN2013 para ganhar 10% de desconto ok?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!