sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Favoritos de Julho

Esse vai ser o primeiro post de favoritos e espero que vocês gostem. Vou fazer o post em fotos porque ainda não tenho uma super câmera pra gravar videos ok? Então vamos por partes.

Cabelos: Nos cabelos usei muito o Shampoo de Brilho Guaraná e Mel Avon Naturals. Esse shampoo é ótimo, limpa super bem, deixa os cabelos bem cheirosos e com um brilho lindo. Esse shampoo é bem hidratante e bem consistente, por isso com um pouquinho você consegue limpar bem os cabelos e fazer bastante espuma.
Corpo: No corpo sem dúvida nenhuma o que mais usei esse mês foi o Hidratante de Banho Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã. Esse hidratante é super cheiroso, deixa a pele bem macia e é super prático por ser usado na hora do banho mesmo. (Resenha aqui)
No quesito preparação de pele os mais usados foram:
Base Compacta Smooth Minerals Avon cor Bege Claro: Essa base é ótima, tenho usado muito no dia a dia e como não fui em nenhum grande evento, ela deu conta do recado sozinha durante o mês todo. Essa base fez parte da linha de maquiagem mineral da Avon que infelizmente saiu de linha não se sabe porque. Ela tem uma cobertura bem legal, não deixa a pele com aparência de "reboco", fica um acabamento bem natural, tem cobertura média e deixa a pele com um viço de pele saudável. A minha tá acabando e já to ficando doida #voltacomelaavon.
Blush Baked Milan Salmon Make B. O Boticário: Esse blush é divo, maravilhoso, tem uma pigmentação ótima e dura muito na pele.Ele tem duas cores na embalagem um lado com brilho dourado e outro sem brilho que podem ser usados juntos ou separados. Decidi que precisava desse blush depois de ver um review da Claudinha e me apaixonei, só usei ele o mês todo.
Flash Iluminador Make B. O Boticário: Esse quem me fez desejar foi a G, depois de ver um review que ela fez fiquei louca pra testar, e pedi no meu aniversário kkk. Ele é um corretivo iluminador com efeito antifadiga. O meu é na cor mais clara e em dias de poucas olheiras ele da conta do recado sozinho, mas quando a situação está dramática uso um corretivo pra neutralizar as olheiras e ele por cima e fica ótimo.
Iluminador em Creme Natura Una: Mais um queridinho que saiu de linha. Ele um tem um tom champagne que fica lindo na pele,te deixa com uma pele iluminada estilo red carpet sabe? É perfeito para dar o glamour que falta em qualquer maquiagem.
Nos lábios usei muito essa duplinha: O Balm hydro Care Nivea que também comprei por indicação da Claudinha. Ele deixa os lábios super hidratados,perfeitos para aplicar qualquer batom, não é melequento e tem FPS 10. E o Batom Hidratante Charminho Nude Risqué que eu tenho usado muito, muito, muito mesmo. Eu amei a cor desse batom e ele deixa os lábios bem hidratados. (Resenha aqui)
Nos olhos tenho usado muito: Paleta de 10 cores Amuse essa paletinha foi muito usada pela praticidade pois tem cores neutras e também umas coloridas que fazem uma combinação bem legal. 
Mini Lápis para Olhos Nude Natura Faces: Gosto muito de usar lápis nude na linha d'água princialmente de manhã, pois acho que ele tira o efeito de olhos cansados, abre bem o olhar e fica bem natural pro dia a dia.
The Colossal Volum Express Maybelline: Essa máscara é tudo de bom, deixa os cílios bem pretinhos e da um volume incrível, quem gosta de um olhar bem dramático vai amar essa máscara.
Solução Para Sobrancelhas Make B. O Boticário: Esse produto é muito bom na hora de corrigir as falinhas da sobrancelha, de um lado ele é um creme marrom acinzentado com pincel de esponjinha pra preencher as falhas e do outro um gel transparente com pincel tipo de rímel para deixar os pelinhos no lugar. Tenho usado muito já que a minha sobrancelha é bem rala e tem algumas falhas, e convenhamos uma sobrancelha corrigida faz toda a diferença no look né? Bom esses foram os meus favoritos desse mês e osde vocês quais foram? Me contem nos comentários!

Bjux!  




2 comentários:

  1. meninaa amei seus favoritos!!
    as makes então são os que mais amo!!
    minha base mineral da avon acabou faz mais de 1 mês
    e até agora mando e-mail pra avão pedindo pra venderem de novo
    gostava tanto!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, que bom que gostou! Adoro essa base mineral da avon, pena que eles tiraram de linha né? Visito seu blog diariamente e adoro seu jeitinho de fazer resenhas e sua makes então? Amo né, cada make mara que eu fico babando!!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!