quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inspiração: Batom Nude


Olá meninas!

Se tem uma cor de batom que combina com qualquer make, essa cor é o nude. Sempre que tiver uma dúvida sobre que batom combinar com a maquiagem, opte pelo batom nude, ele é clássico, elegante e combina com qualquer tipo de maquiagem.


Trouxe algumas imagens de inspiração para demonstrar que cada tom de pele tem um batom nude ideal, pode ser os com fundo rosado, fundo marrom, laranja, tudo depende da tonalidade da sua pele e da sensação que você quer transmitir com a maquiagem. Por exemplo, batom nude com textura glossy ou mesmo o gloss nude, da a impressão de lábios maiores, pele bronzeada e maquiagem de verão, isso na minha opinião óbvio.


Os nudes com textura cremosa são os mais democráticos, vai da make natural ao olhão preto super dramático. O batom nude é indispensável na necessaire de toda mulher, afinal não adiante fazer um olho mega esfumado e combinar um batom super vibrante, a make pode ficar over e causar uma impressão errada, que vocês sabem qual é né?


Os batons mate pedem um olhão poderoso seja com um belo esfumado ou uma make mais neutra com mega cílios como a make da Katy Perry. Na maquiagem sempre é bom usar a lei da compensação para não cometer excessos, olho tudo boca nada ou o inverso. No mercado nacional temos várias opções de batom nude de ótima qualidade e precinho super amigo, já fiz resenha aqui, aqui ,aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui  basta procurar um que se adapte ao seu tom de pele e sair arrasando por ai.

Qual o seu batom nude favorito? Prefere os mate, cremosos ou glossy?

Bjux!




2 comentários:

  1. Eu amo batom, e o nude é com certeza um queridinho! Eu prefiro o Invisible Nude da Eudora que eu tenho aqui, ele é mate e dá com todo e qualquer tipo de make, super amo! Ele é nacional e baratinho, custa R$13,90 :)

    Lá na minha lojinha vende, pra quem tiver interesse :)

    Seu blog é puro luxo amore, amei! Muito sucesso para você, sempre!

    Beijos mil ♥ www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen!

      Fico feliz com a sua visita e com seu comentário, Obrigada!

      O invisble nude ficou lindo em você. Agora as meninas já sabem que quem estiver a procura do nude perfeito é só passar na sua lojinha.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!