segunda-feira, 29 de abril de 2013

Swatch: Batom 160 Lily Koloss


O batom Lily veio na caixinha que recebi da Koloss. Eu amei tanto esse batom que ele já virou  morador da minha bolsa, combina com todos os tipos de makes e tem uma cor linda.



Segundo a marca:

Com excelente cobertura e ótima durabilidade, sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.


Assim como acontece no batom mate, esse também tem o nome da marca gravado na bala. A embalagem é em prata e preto com tampa transparente.


No fundo da embalagem tem o nome da cor e a numeração correspondente aquele tom, no caso o meu é o 160 Lily.



O Lily tem um tom de rosa claro com fundo coral e consistência cremosa.


Nos meus lábios que são rosados ele fica um rosa bem clarinho, quase um nude com fundo rosado. Desliza fácil pelos lábios, tem boa cobertura e duração média.


A duração do batom nos lábios é cerca de umas três a quatro horas, sem comer nada, se fizer um lanchinho vai precisar de retoques. Pelo que pesquisei o valor não chega a R$ 10,00, super BBB. Essa cor é aquele tipo de cor curinga, que independente da maquiagem que você fizer ele vai combinar, desde os makes básicos do dia a dia até o make super drag para balada. Estou apaixonada por esse batom.

Bjux!

Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!