quarta-feira, 24 de abril de 2013

DIY: Grampinhos Coloridos


Olá meninas!

Vi a algum tempo atrás em um blog gringo um DIY de como fazer grampinhos coloridos e esse fim de semana resolvi por em prática para ver se dava certo.

Você vai precisar de grampos e esmaltes coloridos:


Usei os grampinhos pretos que tinha em casa mas se você preferir pode usar grampinhos dourados que o efeito será praticamente o mesmo.


Fixe os grampinhos em uma folha de papel para que eles não se movam na hora de pintar. Eu optei por colocar na lateral de um caderno para ficar mais firme.


Aplique uma camada generosa de esmalte em cada grampinho e deixe secar. Aplique quantas camadas achar necessário para cobrir bem o grampo, sempre lembrando de deixar secar entre uma camada e outra.


Aqui os grampos depois de três camadas.


Grampinhos prontos. Escolha os esmaltes mais pigmentados que você tiver para fazer os grampinhos, escolhi alguns que a pigmentação deixou a desejar na hora de cobrir a cor do grampo.


Grampinhos em ação. O efeito fica super bonitinho e muito mais em conta do que comprar os grampinhos prontos. Além disso você pode fazer de todas as cores que quiser e personalizar fazendo grampos multicoloridos.


Gostaram da ideia meninas? Quem já fez grampinho colorido em casa? Se alguma de vocês fizer me mandem as fotos para eu ver!

Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!