quarta-feira, 10 de abril de 2013

Delineador Liquido Branco Koloss


Olá meninas!

Mais um produto que ganhei no sorteio do blog da Jackie, acho que é o ultimo. O produto da vez é o delineador liquido da Koloss na cor branco, parece estranho um delineador nessa cor, mas garanto que esse da Koloss é lindo.


Segundo a marca:

A embalagem do delineador Koloss vem com pincel aplicador que proporciona um traço preciso. Fórmula à prova d’água com boa cobertura e secagem rápida.


A embalagem é toda preta com as inscrições em prata, tem o desenho da cor na tampa, aplicador de feltro fino e firme com a ponta maleável.


A cor dele é um branco com cintilância prata, na realidade digamos que ele seja um tom de prata bem clarinho, é uma cor muito linda.


Esse é o efeito dele com uma camada. O produto é um pouco ralo, então para conseguir uma cor uniforme é bom aplicar uma camada, esperar secar e depois aplicar outra camada, ai sim a pigmentação fica total. Ele fica lindo também espalhado em toda a pálpebra, só para dar uma iluminada como na foto acima e a combinação com delineador preto fazendo um delineado duplo fica linda. Pelo que pesquisei o preço varia entre R$ 12,00 a R$ 15,00, bem baratinho e esta disponível em várias cores lindas.

Bjux! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!