terça-feira, 9 de abril de 2013

Testei: Máscara Ultra Fantástica Natura Faces


Assim que vi essa máscara no catalogo tive que pedir uma pra mim, ela tem o aplicador em formato de bolinha tipo ouriço sabe? Sempre tive vontade de testar a Phenomen'Eyes da Givenchy, mas nunca tive coragem de comprar uma pra mim, então assim que vi essa máscara vi a oportunidade de testar esse tipo de aplicador sem ter que vender um rim haha.


Segundo a marca:

A única máscara 100% redonda no Brasil! O Pincel pode ser usado em todas as direções, verticalmente, horizontalmente e diagonalmente. Fácil de aplicar, ela consegue pegar todos os cílios, até mesmo aqueles que ficam no cantinho.


O aplicador é de  silicone em formato redondo e todo coberto de cerdas formado um "ouriço". O cabo da máscara é bem maleável, a embalagem é mais fina do que as máscaras comuns, o produto é bem pretinho e com consistência mais liquida, com o tempo "engrossa" um pouco mais.



 Eu tenho os cílios retos, com pouco volume e clarinhos na ponta, com a máscara eles ficaram bem pretinhos, levemente curvados e com um pouco a mais de volume. A máscara é boa, mas eu imaginava algo tipo "owwwn!! como meus cílios estão enormes e curvados, tenho cílios de boneca", mas né, não rolou e sim eu acredito em propaganda de máscara para cílios mesmo sabendo que as modelos usam cílios postiços. Resumindo é uma boa máscara, custa baratinho, não escorre e é ótima para aplicar nos cantinhos e cílios inferiores, só tem que pegar a prática porque da primeira vez fiz um bocado de sujeira. Custa R$ 23,90 e pode ser adquirida através dos catálogos ou da lojinha online (aqui).

Alguém mais já testou essa máscara? O que achou?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!