segunda-feira, 22 de abril de 2013

Review: Batalha dos Cabelos Garnier Fructis


Recebi a algum tempo atrás em uma das edições da Glossybox uma caixinha amarela misteriosa contendo um shampoo e um condicionador, apenas com a inscrição do que seria mas sem a marca do produto. Testei e hoje venho contar para vocês.


Essa ideia de mandar o produto sem especificar a marca foi uma bela jogada de marketing, afinal acho que muitas mulheres assim como eu tinham um certo preconceito com a marca Garnier Fructis e testando o produto sem saber de que marca se tratava podemos tirar nossas conclusões sobre o produto sem nenhuma ideia pré-concebida apenas devido a marca.


Segundo a marca:

    O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e 

    reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de 

    argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as 

    microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.



O shampoo é perolado, tem uma textura fluida e faz bastante espuma. Com pouco produto você consegue deixar os fios bem limpos, ele deixa os fios levemente embaraçados devido ao alto poder de limpeza. O cheiro esta bem mais suave do que as versões que testei anteriormente, o que pra mim foi uma mudança positiva, achava o cheiro um pouco enjoativo.


Segundo a marca:

Com o Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os 

nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem 

propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha

 um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.


O condicionador é super espesso, muito mais consistente do que várias máscaras que já testei, ele é bem "durinho" por isso pode ser um pouco difícil de tirar da embalagem, tem que deixar ela virada e "chacoalhar" bem para o produto sair. Por sua fórmula super concentrada, com pouco produto você consegue aplicar em todos os fios, deixa o cabelo super macio e desembaraçado.

Resumindo: Indico essa linha para quem tem cabelos bem danificados e esta precisando de uma boa hidratação, deixa os cabelos macios, sedosos, soltinhos e com bastante brilho. Os produtos da Garnier Fructis são encontrados em farmácias e supermercados.

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!