sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os Looks na Festa de Lançamento da Novela Sangue Bom


Olá meninas!

Nessa quarta-feira dia 17/04 rolou no Espaço Imperatriz a festa de lançamento da próxima novela das 7, Sangue Bom. O evento foi super balado e contou com a presença dos atores e colaboradores da próxima atração da rede globo. Gostei muito de vários looks usados pelas atrizes da trama e vim compartilhar com vocês, são looks super usáveis em várias ocasiões.


Os looks na cor preta dominaram o evento e foram a aposta de Déborah Evelyn que estava linda e magérrima, Ingrid Guimarães, Mayna Neiva, Sophie Cahrlotte com um vestido super ousado e lindo, Tatiana Alvim, Regiana Alves (não gostei dos recortes nos braços), Thaila Ayala e Fernanda Vasconcellos em um vestido mara de couro.


Agora os looks em preto mas com o toque de cor foram as escolhas de Ellen Roche, Maria Helena Chira, Monique Olsen. Letícia Sabatela ( O vestido tinha um caimento estranho na frente, Nanda Lisboa maravilhosa com saia tigrada e blusa de paetês, Bia Arantes também optou por combinar preto com paetês e Isabelle Drumonnd em um modelo Bandage em tons de marrom e cobre.


Os coloridos, estampados e cores claras também apareceram nos looks de Xuxa Lopes (que super combinou com o mural de fundo), Giulia Gam linda e elegante na medida certa, Marisa Orth e Carla Salle com um vestido lindo champanhe com dourado.

Os meus looks preferidos sem dúvidas foram o da Déborah Evelyn, Fernanda Vasconcellos, Nanda Lisboa e Carla Salle.

E você? Qual o seu look preferido?

Bjux!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Muito fofo e ótimo contéudo...
    Beijos,

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Giovana, que bom que gostou!

    Bjux!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!