sexta-feira, 5 de abril de 2013

Swatch: Batom Rosa Cintilante Dailus Color


Olá meninas!

Ganhei esse batom da Dailus algum tempo atrás em uma das edições da Glossybox, não morri de amores por ele, mas achei que valeria a pena mostrar por aqui, pois as vezes o que não certo pra mim pode dar certo pra você.


Segundo a marca: 

Textura cremosa e ótima fixação. Cores intensas que proporcionam cobertura uniforme, além de hidratar e proteger os lábios.


A embalagem dele é bem simples, em prata e bronze, com escrita em preto. O nome veio escrito nessa etiqueta adesiva colada exatamente onde abre o batom, ou seja, para abrir o batom você corta o nome no meio. Sei que o meu é o Rosa Cintilante pois vi no site, de outra maneira não teria como saber.


A cor do batom é muito bonita, um de rosa frio com fundo azulado, mas o que me incomoda são as partículas de brilho prata que são um pouco maiores do que eu gostaria e deixam o batom com um aspecto áspero, como da para ver na foto.


Nessa foto da para ver bem as partículas de glitter.


A cor fica super bonita nos lábios, tem uma duração de umas três horas, mas para cobrir precisa aplicar umas duas camadas, em um batom normal nãos serie inconveniente nenhum, mas a sensação de passar algo áspero nos lábios não é das mais agradáveis.


Não sei dizer se todos os batons dessa linha são assim ou se foi algum "defeito" que deu no meu, afinal já vi muita gente falando bem de vários produtos da marca inclusive dos batons, gostaria muito de testar outros produtos da marca, eles estão com um lançamentos bem legais. Pelo que pesquisei o batom custa R$6,20 na loja virtual da marca, quem sabe eu me arrisque a comprar outras cores para testar. O site da loja é esse aqui.

Qual a experiencia de vocês com os batons da marca? 

Bjux!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!