quinta-feira, 4 de abril de 2013

Kit de Pinceis Réplica MAC


Que os pinceis são nossos melhores amigos para garantir uma make perfeita vocês já sabem né? Mas quando além de bons eles são fofos é muito melhor de trabalhar. Há algum tempo atrás estava "bisolhando" o site da Buy in coins a procura de pinceis baratinhos e quando vi esse kit me apaixonei. 


O kit vem com 12 pinceis entre cerdas naturais e cerdas sintéticas. Os pinceis tem o cabo preto, com ferrolho e partes metálicas em dourado e escrita com marca e numeração em prata. Vale ressaltar que na foto do site não consta que é uma réplica da MAC, na foto os pinceis não tem escrita nenhuma referente a marca.


Os pinceis vieram dentro dessa case de couro fake com o logo da marca em prata.


Dentro da case além dos bolsinhos para por os pinceis, tem um compartimento com zíper  que cabe itens pequenos como batom e lápis de olho.


São cinco pinceis de face:
Pincel de pó: Bastante cerdas, pincel bem gordinho e super macio. Solta algumas cerdas durante o uso.
Pincel Duo Fiber: Pincel ótimo para esfumar blush, bronzer e coisas do tipo. Não recomendo para aplicar base, quantidade de cerdas é média e demora muito para cobrir o rosto todo. Não solta cerdas.
Pincel de blush: Pincel chanfrado de cerdas naturais com corte diagonal. Pincel pequeno com bastante cerdas, uso muito para passar um bronzer brilhoso por cima do blush opaco para dar um glow.
Pincel de Base: Língua de gato tradicional com cerdas sintéticas, uso para aplicar corretivo.
Pincel de corretivo: Minusculo para cobrir as olheiras e ótimo para tampar manchas e espinhas.


Seis pinceis de olhos e um de lábios.

Pincel chanfrado gordinho: Pincel com bastante cerdas, ótimo para esfumar o canto externo fazendo o formato de V deitado.
Pincel de sombra comum: Pincel normal de aplicar sombra, quantidade de cerdas razoável  aplica super bem.
Pincel lápis: Ótimo para marcar o côncavo, só acho que poderia ser um pouquinho mais macio.
Pincel de corte reto: Pincel de cerdas sintéticas com corte reto e quantidade média de cerdas, ótimo para aplicar sombra na linha inferior dos cílios.
Pincel pontudo: Cerdas sintéticas, ótimo para iluminar o cantinho interno ou aplicar batom.
Pincel chanfrado pequeno: Esse é ótimo para marcar bem o canto externo, esfumar o traço do lápis na linha dos cílios, esfumar o delineado. 
Pincel de lábios: Esse pincel é muito luxo, ele tem uma tampa dourada para não fazer sujeira na necessaire após o uso. Cerdas sintéticas, tamanho médio, muito bom para aplicar batom e também para por glitter na pálpebra.


Num total o kit saiu por cerca de R$ 25,00, o que dá pouco mais de R$ 2,00 por pincel, super baratinho, a qualidade é muito boa, já lavei várias vezes e o único que as vezes perde alguma cerda é o de pó. Super recomendo, principalmente se você esta começando a sua coleção e não pode investir muito. Além desse kit o site tem muitas outras opções de pinceis, para ver é só clicar aqui.


Bjux!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!