segunda-feira, 8 de abril de 2013

Produtos Acabados: Março 2013


No mês de Março acabei 5 produtinhos e fiquei tão feliz de conseguir usar esses itens até o final que resolvi compartilhar com vocês. Eu adoro ver que usei um produto até o fim, afinal cada produto que eu compro é uma forma de investir o meu dinheiro e produto que a gente compra e não usa, é dinheiro jogado fora, certo?


Foram quatro produtos de cabelo e um de corpo. Acabar shampoo e condicionador pra mim é um pouco complicado pois estou sempre trocando para o cabelo não acostumar e obviamente para testar e contar para vocês. Hidratante corporal também sempre acontece
de começar a usar, dai eu compro um novo e deixo o que estava usando de lado e assim ficam vários hidratantes abertos sem acabar. Os produtos que acabei foram:

Shampoo Seda Pureza Refrescante: O famoso "amarelinho" da Seda, adoro esse shampoo, ele é transparente e  limpa super bem o cabelo, uso quase em todas as lavagens antes de um shampoo mais hidratante, mas como estava testando outro shampoo (em breve resenha) queria ver como ele se comportava sozinho. Já comprei outro para repor e ele já esta na ativa haha. (Review).

Shampoo e Condicionador Moroccan Argan Oil Avon: Sem duvidas essa é a melhor linha para cabelos que a marca já desenvolveu ( na minha opinião). Amo o cheirinho, a consistência dos produtos e o efeito que deixa em meus cabelos, mas como tem outros para testar, acabei com eles. (Review).

Spray Gloss Charming Cless Cosméticos: Comprei esse produto algum tempo atrás e me apaixonei, ele é ótimo, deixa o cabelo super lisinho, a chapinha desliza mais fácil e tem um cheiro docinho maravilhoso. Também já comprei outro e dessa vez em um tamanho maior. (Review).

Hidratante Corporal Paixão Tentadora: Quem diria que um hidratante que custa em média 
R$ 5,00 fosse tão perfeito? Desde que comprei esse hidratante usei basicamente só ele, tem um cheirinho doce, é bem consistente e deixa a pele super hidratada. (Review).

E vocês meninas, acabaram muitos produtinhos em Março? Todo final de mês vou ver o que eu acabei (se conseguir acabar) e mostrar pra vocês ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!