terça-feira, 23 de abril de 2013

Swatch: Batom Mate Vermelho Queimado Koloss


Os batons em tons de vermelho estão se tornando minhas paixões, então imagina a alegria da pessoa ao ver que na caixinha que a Koloss me mandou tinha um vermelho lindão, amei né?!


Segundo a marca:

Com cobertura mate e ótima durabilidade, sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado. 


A embalagem dele é bem bonitinha toda preta com a tampa transparente e as inscrições em vermelho. Na bala do batom tem escrito o nome da marca, detalhe fofo. 


A cor que eu recebi é a 14 Vermelho Queimado Mate, o nome vem gravado em baixo do batom.


Ele tem tom de vermelho fechado com um fundo vinho, a cor é maravilhosa, testei em mim que sou bem branquinha e na minha cunhada que tem a pele mais moreninha, daquele tipo que parece sempre bronzeada sabe?  e ficou lindo também. Acho que esse tom de vermelho combina com todos os tons de pele, nas negras deve ficar lindo..


O batom é uber pigmentado, com uma única camada já fiquei com os lábios bem coloridos. Apesar de ser um batom mate ele desliza fácil, fica super confortável nos lábios e não deixa sensação de lábios ressecados. A duração é muito boa, fiquei cerca de 4 horas com o batom intacto, mas depois de fazer um "pequeno" lanchinho precisei retocar principalmente no centro dos lábios. Esse tom de vermelho mais fechado é perfeito para quem ainda não tem coragem de se jogar em um vermelho super vibrante e a cor combina super com outono inverno. Pelo que pesquisei na net o preço varia entre R$ 8,00 e R$ 15,00, super BBB para um produto de ótima qualidade, eu recomendo.

Bjux!


Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!