quinta-feira, 25 de abril de 2013

Duo de Sombras 01 Branco / Preto Cintilante Koloss



Olá meninas!

Uma das coisas que mais me chama atenção na hora de comprar maquiagem são as sombras, são tantas cores e acabamentos diferentes que é impossível não desejar ter todas as que vemos. Entre tantas cores as vezes fica difícil de pensar nas combinações, são tantos tons diferentes que os olhos se perdem não é? Uma ótima alternativa para fazer combinações sem ter que pensar muito são os duos de sombras, geralmente compostos por cores que se complementam.


Segundo a marca:

Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.


Na caixinha recheada que a Koloss me enviou veio um duo de sombras maravilhoso, a cor 01 Branco / Preto Cintilante.


A embalagem é simples mas prática, tem a tampa transparente que facilita a visualização das cores, fecha bem e vem com um pincel duplo de esponjinha que na hora do "apuro" quebra um super galho.


O preto é opaco cheio de brilhinhos prata e o branco tem um cintilância super bonita.


A pigmentação é muito boa, fiz o swatch sem primer e da para ver como as cores "pegam" bem na pele, fiz o teste tentando limpar o swatch com papel seco e branca saiu, mas a preta só ficou um tom mais claro.


Como a caixinha chegou na sexta e no sábado era meu aniversário (belo presente né?!) já aproveitei para botar as bonitas em ação. Primeiro apliquei a sombra preta em quase toda a pálpebra móvel, deixando apenas o cantinho interno, em seguida apliquei a sombra branca no canto interno e por cima da preta até mais ou menos a metade de olho, esfumei bem o côncavo para suavizar as bordas e mesclei bem as duas cores no centro da pálpebra, finalizei com delineado,lápis preto e muita máscara de cílios.


Fiz essa make sem primer, base de sombras ou corretivo e ela durou mais de cinco horas intacta, sem acumular nem perder a cor. E o mais legal é que os brilhinhos que você vê no estojo realmente saem na pele, lógico que com primer ou pincel molhado eles ficam mais intensos, mas mesmo sem ajuda eles aparecem. E falando em pincel molhado, esse preto deve ficar lindo se aplicado com pincel molhado em forma de delineado né? Cada duo custa entre R$ 10,00 e R$ 13,00, super baratinho e com ótima qualidade.

Alguém já testou dos duos da Koloss? Que cores vocês me indicam?

Bjux!

Obs: Produto recebido da assessoria da empresa. Post publicado gratuitamente, contendo a opinião sincera da blogueira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!