quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os Looks das Famosas na Coletiva de Sangue Bom


Na ultima segunda-feira, 08 de abril aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva de imprensa para apresentar a nova novela das 7 Sangue Bom que vai substituir  Guerra dos Sexos. Se os figurinos da novela forem tão bons quanto os looks que as famosas usaram durante a coletiva, vale a pena dar uma olhadinha na próxima novela das 19:00hs.


Mayana Neiva, Ingrid Guimarães e Thaila Ayala investiram no pretinho nada básico. Esse vestido da Mayana com um ombro só e recorte no busto esta lindo. O look da Ingrid é bonitinho e Thaila Ayla mostrou estilo ao combinar top preto e saia de renda também preta com sapato e cinto coloridos.


Regiane Alves com vestido floral básico e bonito, só não gostei das Spadrilles, essa amarração na perna "cortou" a silhueta. Carla Salle com um belo vestido amarelo e Maria Helena Chira apostou no look monocromático vermelho combinados com sapato e cinto brancos, gostei.


Sophie Charlotte linda na tendencia do conjuntinho, com terninho laranja e blusinha branca completados com sandália marrom e um brinco mara. Isabelle Drumonnd arrasando toda de azul, amei essa saia e Fernanda Vasconcellos com calça estampada  fazendo um mix de estampas com a camisa turquesa  e blazer preto e branco.


Fernanda Torres super básica e Ellen Roche na tendencia do black & white com calça preta e blusa branca.


Quem mais arrasou na minha opinião foram Sophie Charllote e Isabelle Drumond. E na sua opinião, qual o melhor look da noite?

Bjux!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!