quinta-feira, 18 de abril de 2013

Trend: Stripes


Olá meninas!

O assunto de hoje é uma tendencia que esta bombando, as stripes ou listras. Em todos os lugares onde olhamos seja na tv, nos blogs de moda ou nas vitrines as listras estão predominando as produções. As cores mais usadas são as listras em preto e branco. Estou completamente apaixonada por essa trend e separei vários looks lindos e inspiradores para mostrar para vocês:



As famosas já aderiram a trend das stripes e você?


Amei esse primeiro look da Thássia, a calça listrada com a camisa preta e a clutch colorida para dar um toque de cor ao look ficou perfeito.


Adorei esse primeiro look de camisa listrada  com saia preta e também  o segundo novamente com um toque de cor, dessa vez com uma blusinha amarela.


Esse ultimo look esta perfeito juntou as listras da calça, com blazer preto, uma tee divertida e uma clutch animal print.



Amei todos os looks mas os meu preferidos são o primeiro, o quinto look e morri de amores pelo ultimo, quero copiar já!


Pode parecer difícil usar listras em looks, mas sendo em tons neutros como preto e branco, as peças listradas combinam com basicamente tudo, vão desde os tons neutros aos super coloridos, dos looks básicos aos glamurosos. Estou completamente apaixonada por essa tendencia e desejando loucamente uma calça flare e uma camisa listrada para chamar de minha.

E vocês meninas, gostam dos looks listradinhos? Qual o seu look preferido?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!